Nele estão reunidos os controles operacionais que facilitam a comunicação com o cliente da Locadora, visando a parceria e um bom relacionamento.
O portal do cliente é um acessório do sistema LOCAVIA, uma porta de entrada com informações completas da frota locada para acompanhamento e administração do cliente da Locadora de Veículos. A ferramenta pode ser acessada pelo seu navegador web ou por qualquer dispositivo móvel.
Nele o cliente tem uma visão geral da frota contratada com informações completas permitindo o agendamento de serviços, acompanhamento de revisões, controle de pneus, gestão de multas e muito mais.
Destacamos 10 dentre os bons motivos para contratar o Portal do Cliente:
Os resultados obtidos por meio do Portal são: satisfação do cliente por acompanhar de perto a frota contratada; transparência das informações; proximidade de relacionamento entre fornecedor e cliente e a criação de valor, já que o cliente se sente responsável pelo processo e pelos serviços contratados.
O Portal do Cliente otimiza o tempo operacional e facilita a comunicação entre a locadora e seu cliente, visando à redução de custos e à satisfação na execução dos serviços.
Se interessou e quer saber mais sobre o Portal do Cliente? Nos chame para uma conversa através do nosso WhatsApp e conheça melhor nossos produtos e serviços: https://api.whatsapp.com/send?l=pt&phone=+553125332501.