Um dos diferenciais da Info é a cordialidade e um pronto atendimento ao cliente.
Você gostaria de ter um atendimento personalizado, sem ter que aguardar para ser respondido com soluções ágeis sem enrolação ou burocracia?
Ao entrar em contato com a Info por meio de todos os canais disponíveis para atendimento: Telefone, WhatsApp, Skype, E-mail, Site e Redes Sociais você terá sempre uma pessoa para respondê-lo e direcioná-lo ao setor desejado.
Os scripts, mensagens prontas e programadas para resolver apenas as necessidades mais básicas dos clientes, sem a interação humana, conhecido como atendimento robotizado, não foi e nem será adotado pela Info. Nossos clientes são o bem maior da empresa e devem ser cuidados com respeito e carinho. Fazemos questão de registrá-los em nossos contatos pelo nome e quando necessitam de atendimento temos uma equipe que já o reconhece e está pronta para ajudar.
Nosso atendimento humanizado ganhou ainda mais agilidade e praticidade no suporte eficiente. Visando manter essa experiência única e diferenciada, utilizamos agora uma ferramenta interna que centraliza todos os contatos recebidos e, logo na sequência, são distribuídos nas áreas da empresa conforme o atendimento desejado. Quando direcionado, o cliente já estará em contato com a pessoa certa para solucionar o que precisa.
Além de um atendimento humanizado, nos colocamos sempre no lugar daquele que nos procura para ouvir, relatar e solucionarmos o que deseja. A Info atribui seus clientes como parceiros da empresa, procura sempre inovar nos serviços oferecidos e principalmente encantar com as suas soluções e no atendimento das necessidades.
Entre em contato com nosso time e tenha uma experiência de excelência em seu atendimento: https://api.whatsapp.com/send?l=pt&phone=+553125332501