
A Unidas recebeu o reconhecimento máximo na categoria “Rent a Car” do Prêmio MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente pelo terceiro ano consecutivo!
O resultado foi obtido a partir de mais de 660 mil comentários espontâneos de clientes sobre o segmento de aluguel de carros no Google.
Nesta edição, contamos todos os detalhes da premiação e como a Unidas segue firme o propósito: simplificar a sua vida.
Se você é apaixonado por Experiência do Cliente ou quer saber mais sobre essa área tão estratégica para as empresas, vem com a gente!
A noite da premiação foi especial para o Time Unidas, eles conquistaram o 1° lugar entre as locadoras de carros e se classificou como a 8ª melhor empresa no ranking geral, que reúne 100 organizações dos mais variados segmentos.
A Unidas Pesados, nossa frente de negócio voltada à locação de caminhões, máquinas e equipamentos, também tirou a nota mais alta entre as concorrentes que atuam com o mesmo serviço.
As classificações demonstram o compromisso da Unidas em oferecer sempre a melhor experiência no aluguel de carros, mas o sentimento de gratidão vai muito além de qualquer número. Cada reconhecimento recebido fortalece o vínculo que desenvolve com você e todos os clientes.
“A verdadeira excelência está em criar jornadas mais simples, seguras e humanas, em que cada detalhe faz a diferença na vida de quem aluga com a gente, do primeiro contato até a devolução do carro”, comenta Antonio Guerardi, Diretor Executivo de Marketing e Experiência do Cliente da Unidas.
E essa relação de confiança vai continuar, com atendimento e serviços sempre focados na sua satisfação!
Diferentemente de alguns prêmios de satisfação do cliente, realizados por votação popular, o MESC se baseia em uma auditoria de comentários postados por clientes no Google.
Ao todo, 22 dimensões comportamentais são avaliadas para qualificar o nível de satisfação do cliente com a experiência vivida ao comprar produtos ou contratar serviços das empresas participantes. Este ano, mais de 10 mil marcas concorreram ao prêmio.
Após a auditoria, as empresas que atingiram uma média de satisfação superior a 80% recebem a certificação do Instituto MESC, que promove a premiação.
Além desse reconhecimento, existem mais dois níveis de certificação que podem ser recebidos pelas empresas:
Todas as certificações do Prêmio MESC são oficializadas em setembro, como homenagem ao Mês do Cliente.
Fonte: Radar Unidas
