Atendimento humanizado, dedicação, organização, tempo de resposta e um script movido a emoção dos atendentes são alguns dos segredos da excelência do atendimento na Info.
Hoje em dia é importante que a experiência do cliente seja positiva desde o momento da efetivação da contratação e principalmente durante toda a trajetória dos serviços que serão prestados. É este diferencial que faz a Info se destacar no mercado.
A Info trabalha intensamente para garantir a satisfação e excelência no atendimento de mais de 900 empresas, espalhadas pelo Brasil e exterior. Destaque no mercado de mobilidade, a equipe é preparada para atender o cliente de forma cordial e construir uma relação baseada no respeito e na parceria.
Para a Info cada cliente é único, com suas demandas e necessidades de serviços. Nossos analistas são treinados e preparados para entenderem o modelo de negócios da empresa e, com extremo profissionalismo orientar na melhor forma de utilizar a nossa solução para o gerenciamento das atividades.
A porta de entrada dos clientes após a contratação do LOCAVIA é com o time de Customer Success, que realiza a implantação e o treinamento do sistema. Sempre é destacado para nossos clientes a importância do “ciclo de treinamentos”, além de ser o “primeiro contato” é nesta fase que se conhece a realidade do novo parceiro para alinharmos e personalizarmos o atendimento, e nosso time de CS está superpreparado para esta tarefa. Não se trata de um simples treinamento, mas sim um trabalho de assessoria, onde o time de analistas, formado por profissionais com perfis multidisciplinares, atua de forma integrada, entendendo demandas, propondo soluções, ajustando processos e claro, treinando os envolvidos para que realizem suas atividades em alto nível.
A Info prioriza um suporte de alta performance para garantir um atendimento humanizado e resolver questões apresentadas pelos clientes, afinal eles são nossa maior conquista. Terminado todo o processo de treinamento e período de acompanhamento de pelo menos 30 dias, a equipe de Customer Experience está a postos para ajudar sempre que solicitado.
Um acolhimento humanizado, dedicação, organização, tempo de resposta e um script movido a emoção dos atendentes são o segredo da excelência do atendimento. E para a Info, é uma prioridade manter um ambiente favorável e a equipe motivada para sempre oferecer o melhor aos clientes.
E pensando sempre no crescimento e, em oferecer o melhor para nossos clientes, nossa equipe está trabalhando de forma intensa para dar início ao processo de migração dos usuários do Locavia Legado para o Locavia Web. O Locavia Legado é o melhor e mais completo sistema do Brasil e continuamos atualizando nossa solução para que nossos clientes continuem com a melhor experiência. Em contrapartida, a Info está trabalhando de forma acelerada em atualizações e inovações no Locavia Web para torná-lo o melhor e mais completo sistema de gestão de frotas do mundo, se tratando de tecnologia de ponta e expertise no mercado de Locação de Veículos. Ao alcançarmos esse objetivo nossos mais de 900 clientes usufruirão da melhor e mais completa solução tecnológica, por isso aguardem, pois em breve nossa equipe entrará em contato para começar com as migrações.
O importante para a Info é o cliente ter a certeza que a nossa equipe está preparada para dar todo o suporte necessário e manter todos os nossos canais de atendimento sempre disponíveis para esclarecer dúvidas e ajudar no que for preciso. Além de oferecer o sistema mais completo e tecnológico para as locadoras de veículos, a Info se preocupa em dar o melhor atendimento aos seus clientes e a satisfação deles são a nossa maior conquista.
A Info tem a solução perfeita para sua empresa. Nos chame para uma conversa através do nosso WhatsApp na opção 1 e conheça melhor todos nossos produtos e serviços.