Com o acessório do LOCAVIA a locadora tem de modo rápido e prático as infrações dos veículos e realiza todo o gerenciamento no sistema.
Um dos maiores desafios enfrentados pelas locadoras de veículos é controlar as multas de trânsito da sua frota. Entre as principais dificuldades podemos destacar:
A Info tem a solução ideal para sua locadora lidar com todos esses problemas, o InfoMultas!
Com o acessório InfoMultas, a locadora tem acesso às notificações e multas de todos os veículos locados. Assim que o DETRAN registra a autuação, o cliente já recebe a informação automaticamente no sistema.
A partir do cadastro realizado no ambiente do LOCAVIA, a locadora consegue identificar o motorista que cometeu a infração e solicitar o reembolso, no momento, da devolução do veículo.
A integração contribui, ainda, com a redução dos custos operacionais com mão de obra, evita as falhas e diminui os erros com digitação.
Além de toda comodidade que o acessório do LOCAVIA já oferece para seus usuários, o InfoMultas é totalmente integrado ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE). A integração contribui, ainda, com a redução dos custos operacionais com mão de obra, evita as falhas e diminui os erros com digitação, podendo até obter descontos no pagamento das infrações de trânsito junto ao (SNE).
A ativação do serviço depende da adesão da locadora ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) do Serpro, caso a locadora esteja vinculada terá o desconto de 40% sobre as infrações ao invés do desconto normal, porém neste caso não há mais a possibilidade de abrir recursos, o que pode limitar a adesão das locadoras. Independente desta decisão, com o InfoMultas, as informações das infrações são enviadas pela Serpro e notificadas pelo acessório.
A ativação do serviço depende da adesão da locadora ao SNE do Serpro, caso a locadora esteja cadastrada, poderá chegar ao desconto máximo de 40% sobre o valor das infrações.
Se você ainda não possui o InfoMultas entre em contato com os nossos consultores e conheça as opções de serviços para sua região. Após a contratação do acessório, nosso time de Customer Success (CS) informará sobre o passo a passo da configuração do serviço no sistema LOCAVIA.
A Info está sempre em busca de soluções inovadoras para facilitar e agilizar os processos dos seus clientes, se interessou e quer conhecer melhor nossos produtos e serviços? Nos chame para uma conversa através do nosso WhatsApp na opção 1.