Chame pelo WhatsApp
Chame pelo WhatsApp

Salão do Automóvel 2018 recebe mais de 742 mil visitantes.

salão do Automóvel 2018, encerrado no domingo, 18, teve uma série de testes de lançamentos e atividades interativas, conforme divulgado na segunda-feira, 19, pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Emissora dias, o evento recebeu mais de 742 mil visitantes, público 12% superior ao da edição de 2016, quando 715 mil pessoas circularam pelos estandes do São Paulo Expo, na capital paulista.

Além de um total de 540 veículos, a 30ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo inova com mais de 1,2 mil atividades interativas e perto de cem eventos paralelos, com destaque para a inédita Arena New Mobility.

"Nossa ideia foi trazer ao público uma oportunidade de conseguir o guiar, além de deixar de lado alguns dos principais carros do planeta", comenta Leandro Lara, diretor do Salão do Automóvel. “Mais de cem marcas prepararam-se para o resultado final de um evento repleto de experiências e interatividade. Foi uma edição maior da nossa história ”.

A 30ª edição do maior evento automotivo da América Latina destacou-se também pela grande quantidade de carros elétricos e originais em exposição e disponibilidade para test drive, dentre eles o Audi e-Tron, Chevrolet Bolt, Nissan Leaf e Renault Zoe, que serão vendido por aqui a partir do ano que vem.

Infosistemas registra presença e novidades na maior edição automotiva da América Latina

A Arena Nova Mobilidade recebeu mais de 130 palestrantes, entre os jornalistas, representantes de empresas, novas empresas e referências do sector, que abordaram os temas relacionados com o futuro da mobilidade urbana. Foi por conta do projeto que a Bosch retornou ao Salão do Automóvel depois de 24 anos de ausência, dividindo espaço com outros patrocinadores, como CBMM, Discovery, Goodyear e Smarters.

O total de expositores, segundo a organização do evento, foi 25% superior ao da edição de 2016. Também expandiu a área de testes para o público, com 23 mil m², assim como o número de simuladores disponíveis para o público, e exibe, com confiança para toda a família.

Para BMW i3, BMW i8, Chery EQ1, Alma Kia EV, Mitsubishi Outlander PHEV, Folha Nissan, Porsche Panamera 4 e-híbrido, Renault Twizy, Renault Zoe e Toyota Prius, além de Chevrolet Parafuso.

Como supermáquinas foram destaque no Dream Lounge, espaço que abrigou modelos como o Alfa Romeo 4C Launch Edition, Audi R8 Coupé, BMW Série 7, Ferrari California T, Lexus LC500h, Maserati Levante, Maserati Quattroporte, Nissan GT-R, Lamborghini Aventador, Rolls Royce Ghost e Shelby Cobra.

Por AutoIndústria

20 de novembro de 2018
COMPARTILHAR

Fale com a Info

Preencha o formulário que nós ligamos para você! Se preferir, entre em contato em um de nossos canais de comunicação:

+55 (31) 2533-2501
contato@infosistemas.com.br
Rua Desembargador Jorge Fontana, nº 428, 11º andar, Belvedere – Belo Horizonte/MG – 30.320-670
Copyright © 2006-2025 Info Tecnologia. Todos os direitos reservados.