Portal do Cliente, o acessório LOCAVIA Web que vai estreitar seu relacionamento com os clientes
Por meio de um ciclo completo de registros, as ocorrências dos veículos estarão sob controle e na gestão do LOCAVIA Web.
Uma boa relação com os clientes é fundamental para o sucesso e crescimento de uma Locadora de Veículos. Ela contribui para a fidelidade e retenção do cliente, recomendações positivas, reputação da marca e melhoria contínua através dos feedbacks recebidos. Portanto, é essencial investir tempo, recursos no estabelecimento e manutenção de um relacionamento sólido com os clientes.
O LOCAVIA Web pode te ajudar a estreitar esse relacionamento através do Portal do Cliente, uma ferramenta com informações completas da frota locada para acompanhamento e administração do cliente da Locadora de Veículos. O acesso ao Portal pode ser realizado pelo seu navegador web ou por qualquer dispositivo móvel.
O acessório é a porta de entrada dos clientes ao seu negócio, ele reúne diversas funções, como a visão geral da frota contratada com informações completas permitindo o agendamento de serviços, acompanhamento de revisões, controle de pneus, gestão de multas e muito mais.
Conheça algumas das funções do acessório:
- Reúne informações completas da frota locada, para acompanhamento e administração do cliente da locadora;
- Estreita o relacionamento da locadora com seu cliente, além de gerar valor ao produto e tecnologia junto aos serviços de locação;
- Abrir e acompanhar atendimentos gerados;
- Registrar condutores de cada veículo;
- Atualizar a quilometragem dos veículos e consultar informações da próxima manutenção preventiva;
- Consultar multas da frota, imprimir a FICI e indicar condutor responsável;
- Consultar faturamentos já realizados;
- Consultar Ordens de Serviço geradas aos veículos locados e aprovar (se necessário) OS’s reembolsáveis;
- Acompanhar as trocas de pneus já realizadas para cada veículo;
- Perfeito para locadoras que trabalham com terceirização de frotas.
Para entender os resultados obtidos com as nossas tecnologias, preparamos alguns bons motivos para ter o LOCAVIA Web e o acessório Portal do Cliente:
- Satisfação do cliente por acompanhar de perto a frota contratada;
- Transparência das informações;
- Proximidade de relacionamento entre fornecedor e cliente;
- Criação de valor, o cliente sente que é responsável pelo processo e serviços contratados.
O Portal do Cliente otimiza o tempo operacional e facilita a comunicação entre a locadora e o seu cliente, visando à redução de custos e à satisfação na execução dos serviços.
A Info está sempre em busca de soluções inovadoras para facilitar e agilizar os processos dos seus clientes, se interessou e quer conhecer melhor nossos produtos e serviços? Nos chame para uma conversa através do nosso WhatsApp na opção 1.