Por meio de um ciclo completo de registros, as ocorrências dos veículos estarão sob controle e na gestão do LOCAVIA Web.
Uma boa relação com os clientes é fundamental para o sucesso e crescimento de uma Locadora de Veículos. Ela contribui para a fidelidade e retenção do cliente, recomendações positivas, reputação da marca e melhoria contínua através dos feedbacks recebidos. Portanto, é essencial investir tempo, recursos no estabelecimento e manutenção de um relacionamento sólido com os clientes.
O LOCAVIA Web pode te ajudar a estreitar esse relacionamento através do Portal do Cliente, uma ferramenta com informações completas da frota locada para acompanhamento e administração do cliente da Locadora de Veículos. O acesso ao Portal pode ser realizado pelo seu navegador web ou por qualquer dispositivo móvel.
O acessório é a porta de entrada dos clientes ao seu negócio, ele reúne diversas funções, como a visão geral da frota contratada com informações completas permitindo o agendamento de serviços, acompanhamento de revisões, controle de pneus, gestão de multas e muito mais.
Conheça algumas das funções do acessório:
Para entender os resultados obtidos com as nossas tecnologias, preparamos alguns bons motivos para ter o LOCAVIA Web e o acessório Portal do Cliente:
O Portal do Cliente otimiza o tempo operacional e facilita a comunicação entre a locadora e o seu cliente, visando à redução de custos e à satisfação na execução dos serviços.
A Info está sempre em busca de soluções inovadoras para facilitar e agilizar os processos dos seus clientes, se interessou e quer conhecer melhor nossos produtos e serviços? Nos chame para uma conversa através do nosso WhatsApp na opção 1.